bg2_edited_edited_edited.jpg
RangePoint RTX
Descrição
sinais_Prancheta 1.png

Trimble RangePoint RTX, uma alternativa acessível de nível básico para sistemas de satélite de acesso livre (SBAS) que oferece 15 cm de passagem a passagem e precisão repetível de 50 cm; dando aos agricultores um sinal mais estável com a mesma facilidade de uso.

 

Esta tecnologia avançada na agricultura ajuda a atingir os padrões de qualidade de que você precisa em menos tempo durante a agricultura de uma ampla área.

Disponível para linhas
MARCAS CENTER POINT_Prancheta 2.png
Ampla precisão

Com uma precisão de passagem a passagem de 15 cm, você pode fazer seu trabalho direito na primeira vez com o espaçamento de linha consistente.

Melhor Uptime

Sinais perdidos são coisa do passado. Nossas redes confiáveis ​​garantem que você esteja sempre ligado e trabalhando para que possa continuar produzindo sem interrupções.

Serviço Confiável

Não é necessária uma estação base, o que significa que não há necessidade de se preocupar em perder a conectividade do sinal de rádio ou perder tempo no trabalho.

Trabalhe em qualquer lugar

Com o RTX, você pode plantar em qualquer lugar, esteja em um local remoto ou em uma grande área geográfica.

Precisão Necessária

Fornece 15 cm de passagem a passagem e 50 cm de precisão repetível ano após ano.

Continue trabalhando

Continue trabalhando nas interrupções do sinal de correção por até 200 segundos. Faça mais trabalho durante o dia com menos atrasos.

Suporte Multi-Satélite

GPS, GLONASS, Galileo, BeiDou e QZSS habilitados para confiabilidade e acessibilidade finais.

Inicialização Rápida

Alcança precisão total em menos de 5 minutos.