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Formar líderes e desenvolver competências em gestão de pessoas, ampliar a consciência sobre o papel e o impacto que o líder pode gerar nos seus liderados.
É muito comum as organizações promoverem funcionários com excelentes resultados operacionais, que se destacam, cumprem metas e estão sempre em evidência. Acostumados a atingirem seus resultados de maneira individualizada, quando recebem a oportunidade de assumirem cargos de liderança, nem sempre conseguem passar por este processo de transição com tanta facilidade, porque eles passam a conquistar os resultados do time, precisam aprender a se comunicar de maneira assertiva, controlar os indicadores do setor/área, engajar o time a atingir os resultados e, muitas vezes, esse time que agora é seu liderado, antes era de seus colegas de trabalho. Na AL, são treinadas habilidades de liderança que transformam excelentes técnicos em líderes que alavancam os resultados da equipe.
FOCO DE DESENVOLVIMENTO
Este programa foi desenvolvido com o objetivo de formar líderes e desenvolver competências em gestão de pessoas, ampliar a consciência sobre o papel e o impacto que o líder pode gerar nos seus liderados. Despertar a consciência do quanto são referências para construção de ambientes com maior engajamento, conexão e respeito, bem como sobre a influência direta na produtividade da organização.